Tenho só agradecer ao Leandro, era uma pessoa que só conhecia o verbo "to be", hoje consigo entrar em reuniões entender o assunto e me comunicar.
Felipe de Lima
Iniciei com o Leandro à 2 anos e meio, e é incrível a minha evolução, acredito que o segredo é o método individualizado com o perfil do aluno.
Por saber da minha dificuldade e evolução, eu recomendo. Porque se eu consegui, acho que todos com dedicação e o teacher, conseguem sim conquistar o tão sonhado inglês.
Amanda Gonçalves
Comecei as aulas com o Leandro e simplesmente foi a melhor coisa que eu fiz.
Tive uma evolução muito rápida em praticamente tudo, (listening ,writing e speaking) Além dos valores acessíveis, ele adaptava o método de acordo com minha necessidade, além de passar segurança para arriscar em tarefas que antes eram desconhecidas para mim.
Enfim super recomendo as aulas dele.
Glaucia Roncon



